NOTICIAS FUNAP - Blog - ASAF 2018

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Lucia Maria Casali de Oliveira não é mais Diretora Executiva da Funap

Publicado por em NOTICIAS FUNAP ·
Um Decreto do Governador do Estado colocou fim aos 10 anos da Gestão de Casalli, à frente da Funap. Trata-se de dispensa "à pedido" da propria interessada. Confira o Decreto a Carta de despedida

"...Aos amigos que ficam e aos que passaram por esta casa, minha mais sincera gratidão. Não havia outra forma de chegar até aqui senão pelo empenho, respeito e amor de cada um de vocês pelo que faz..."


Atos do Governador
DECRETO (S)
DECRETOS DE 11-5-2018
Dispensando , a pedido:
Ana Maria Tassinari de Felice Fantini, RG 8.536.145-8, da função de Presidente da Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” – Funap;
Lucia Maria Casali de Oliveira, RG 3.269.896-3, da função de Diretor Executivo da Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap.
Designando , com fundamento no art. 21 dos Estatutos da Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap, aprovados pelo Dec. 10.235-77, Fernando Gomes de Moraes, RG 25.552.761, para exercer a função de Diretor Executivo da aludida Fundação, em substituição a Lucia Maria Casali de Oliveira, RG 3.269.896-3.


Prezados Amigos e Amigas,

Encerro hoje minha caminhada de 10 anos enquanto diretora executiva da Funap, assinando minha carta de demissão. Guardo em mim a certeza não de um dever cumprido, mas de um sonho realizado. Guiar a Funap por tanto tempo e ao lado de vocês foi um privilégio.
Aos amigos que ficam e aos que passaram por esta casa, minha mais sincera gratidão. Não havia outra forma de chegar  até aqui senão pelo empenho, respeito e amor de cada um de vocês pelo que faz. Peço desculpas pelos erros que eventualmente cometi e garanto que, independentemente da situação, foi na intenção de fazer o melhor pela Fundação e por nós. Desejo, do fundo do coração, que a Funap siga seu trabalho tão bem desenvolvido nestes 40 anos – e que orgulho fazer parte disso.
Em breve estarei em casa. Estou de portas e coração abertos para receber aqueles que quiserem, pois a amizade de cada um de vocês foi o que me manteve firme, mesmo nos momentos mais turbulentos.

Um grande abraço,
Lúcia Casali


Funap realizou mais de 1,5 milhão de atendimentos jurídicos em 2017

Publicado por em NOTICIAS FUNAP ·
Advogados prestam serviços aos presos sem recursos financeiros. Ao todo, o Projeto Jus realizou apenas em 2017 um total de 1.612.954 atendimentos

Diretoria de Atendimento e Promoção Humana - FUNAP

Publicado por em NOTICIAS FUNAP ·

MUDANÇA DE CARGO

Publicado por em NOTICIAS FUNAP ·
Busca
Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal